Trocas, Devoluções, e Desistências

DESISTÊNCIA
As desistências são conforme o código de defesa do consumidor.

Objetos postados e recebidos não serão aceitos, devido ao perigo de contaminação. Caso desista durante o trânsito do pedido, não aceite a entrega, assim, os produtos retornarão para nós.
Informe os dados da conta bancária para reembolso do valor dos produtos(descontado o valor do frete, que é totalmente revertido para a transportadora) via e-mail em kalinkanaturale@gmail.com

No caso de abertura indevida do pacote durante o transporte, o cliente deve entrar em contato com a Kalinka Naturale(através do e-mail kalinkanaturale@gmail.com) com fotos do pacote para apuração do problema junto à empresa transportadora. Apenas após a conclusão da apuração será dada uma solução ao caso(incluindo reembolsos).

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos da Kalinka Naturale não podem ser trocados devido ao risco de contaminação pela manipulação do produto. Estamos a postos para tirar qualquer dúvia via e-mail(kalinkanaturale@gmail.com) antes da compra para você ter certeza de qual produto é o melhor para você.

RETORNO DO PACOTE PELA TRANSPORTADORA
Em casos de endereço inexistente ou modificado, pacote não procurado n'Os Correios ou na JadLog, entregador não atendido, entre outros, entraremos em contato com o cliente para reenvio ou reembolso. Lembrando que o frete é um contrato do comprador com a empresa de transporte, e o vendedor apenas faz a ponte entre os dois.